Num hospital em Athens na Geórgia, EUA, duas irmãs gémeas ajudaram duas meninas a nascer — também gémeas. A coincidência deu-se no passado dia 25 de setembro, no Centro Médico Regional de Piemonte.

Tori Howards e Tara Drinkards são colegas de trabalho no mesmo estabelecimento e irmãs gémeas de 26 anos. Mas nunca tinham trabalho diretamente uma com a outra: Howard trabalha com bebés recém-nascidos e Drinkard é enfermeira obstétrica.

Apenas alguns minutos antes do parto de Rebecca Williams, as irmãs descobriram que iam fazer juntas um parto. No momento do nascimento, souberam que se tratavam de duas meninas gémeas. "Eu não sabia que minha irmã estaria lá até que ela me mandou uma mensagem antes do parto começar!", contou Howards no comunicado do hospital.

As gémeas recém-nascidas nasceram com 8 meses e três minutos de diferença. Brannan Williams, o pai das meninas, afirmou ao “Good Morning America” que estava muito feliz pela coincidência.

O s pais, Rebecca Williams e Brannan Williams evelaram estar muito felizes com a coincidência

Quando os pais pensavam que não podiam haver mais coincidências, Sydney Walker, especialista em comunicações do hospital, contou que enfermeiras gémeas também nasceram no Centro Médico Regional de Piemonte.

Enfermeiras gémeas quando eram crianças

Tori Howards, que trabalha diariamente na ala de recém nascidos, afirmou no comunicado do hospital que todos os dias eram especiais por conseguir ajudar a “trazer bebés recém-nascidos para o mundo”, no entanto partilha: “É ainda mais especial fazer isso ao lado da minha irmã".