Um casamento perfeito e uma noite de núpcias perfeita. Resta saber como vai ser a lua de mel dos concorrentes Liliana e Pedro do programa "Casados à Primeira Vista", cujo destino foi revelado no episódio diário do programa desta sexta-feira, 18 de outubro.

Os concorrentes contrariam o nome do programa, já que não parece que foi no altar que se viram pela primeira vez. "Isto podia ser o 'Apaixonados à Primeira Vista'", comenta Pedro, quando fala da natural cumplicidade entre o casal.

Também Liliana expressa que a ligação é como um "íman" e acrescenta: "Acredito plenamente que eu e o Pedro já tivemos uma historia num passado qualquer", diz, antes de as portas do quarto se fecharem para o casal passar a noite de núpcias.

Se no decorrer dos episódios o casal continua apaixonado, nas redes sociais surgem alguns rumores de que o casal já está separado. Mas os concorrentes decidiram provar que aquilo que se dizia não é verdade: "Separados??? Nãooooo. Cumplicidade muitaaa", escreve Liliana na descrição de uma das fotografias.

As fotos foram partilhadas esta sexta-feira, 18 de outubro, nas suas contas de Instagram, mostram intimidade entre o casal e são acompanhadas de descrições que demonstram que o amor entre Liliana e Pedro continua.

Antes da noite de núpcias, Pedro revelou que estava muito feliz por ter o anel no dedo — esse que vem agora a mostrar na fotografia de Instagram.

No diário desta sexta-feira, o casal abriu o envelope com o destino da lua de mel, as Ilhas Maurícias, no Oceano Índico, viagem que agradou o casal: "Primeiro, vai ser a nossa primeira viagem juntos, depois vai ser bom para criar memórias", refere Liliana.

"Casados à Primeira Vista". António participou no "Carro do Amor"
"Casados à Primeira Vista". António participou no "Carro do Amor"
Ver artigo

Depois de criadas várias memórias — que em parte ainda estão por revelar nos próximos episódios de "Casados à Primeira Vista" — Pedro Pé Curto espera que venha a "cereja no topo do bolo": "Vai ser quando pudermos dizer a toda a gente que vamos ser pais", revela o concorrente.