Quem tem vindo a acompanhar o programa “Casados à Primeira Vista” já terá pensado por um segundo que o casamento entre Ana Raquel e Paulo tem tudo para correr mal. A noiva desfaz-se em críticas e o noivo chega a ficar surpreendido com as suas atitudes. Mas agora existem provas que indicam que os concorrentes estão mesmo separados.

Segundo a edição de papel da revista “TV7 Dias”, o casamento decorreu a 21 de julho deste ano numa quinta em Sintra. Os papéis do divórcio foram assinados a 14 de agosto na Conservatória do Registo Civil de Vila Franca de Xira. Feitas as contas, Ana Raquel e Paulo estiveram casados 24 dias.

“Ela arrependeu-se de ter participado no programa no momento em que viu o noivo”, conta uma amiga da concorrente à revista. “Inclusive, ela quis desistir da experiência. Eu sabia que ela não ia aguentar muito tempo com ele. Eles ainda foram de lua de mel, porque o programa assim o exigia, mas foi muito duro para ela”.

“Casados à Primeira Vista”. O início da lua de mel atribulada de Ana Raquel e Paulo

A mesma fonte revela que a amiga é transparente e quando não gosta de alguma coisa não faz questão de o esconder. “Ela quando não gosta, não faz questão de esconder, é muito verdadeira. Mas claro que depois na televisão ganha uma dimensão muito maior”, diz. “Estava na cara que aquilo não ia resultar, não faz o género dela de todo. Não percebo que raio de especialistas são aqueles. Tem de haver sempre uma má da fita para dar audiências, não é? A Ana teve azar, porque quiseram que fosse ela”. 

A amiga da concorrente mais polémica desta segunda temporada do programa confirma ainda que Ana Raquel e Paulo estão separados, mas que a produção lhes pediu para que usassem as alianças até ao final do programa para “as pessoas não saberem”.

A mesma revista avança que o tema divórcio não é um assunto estranho para a concorrente. O seu primeiro casamento aconteceu em setembro de 2006 e o noivo também se chamava Paulo. Três anos depois, o matrimónio chegava ao fim e os dois divorciaram-se com separação de bens.

“Casados à Primeira Vista”. Ana Raquel arrasada nas redes sociais

Mais tarde teve uma relação com Bruno Sousa, ex-guarda-redes de futebol, do qual nasceu o filho Guilherme. Pouco tempo depois do nascimento da criança, os dois separaram-se. “As coisas não correram bem, mas pelo menos ele deu-lhe a coisa mais importante da vida dela”, explica a amiga.

“Ela sempre teve azar com os homens. Ela realmente merecia alguém que estivesse à sua altura e que pudesse preencher aquele vazio na vida dela. Ela não é pessoa de demonstrar muito aquilo que sente, mas eu sei que ela sente a falta de ter alguém”, revela.