Toy e Daniela casaram a 22 de setembro deste ano, mas, apesar do enlace ter acontecido há quase um mês, ainda é tema recorrente nas entrevistas que o cantor dá.

Esta quarta-feira, 16 de outubro, Toy foi o convidado da rubrica “Cala-te Boca”, da rádio “Mega Hits“. Neste segmento, os convidados têm de responder a algumas perguntas, no entanto podem decidir não responder a uma lançando um “Cala-te Boca”.

11 momentos únicos (e talvez um pouco estranhos) do casamento de Toy e Daniela

A segunda pergunta para o músico ficou a cargo de Mafalda Castro. “Tiveste um dos casamentos do ano. Quanto é que custou o teu casamento?”, perguntou. “O catering eu consegui negociar de uma forma fantástica e, portanto, como eles também tiveram a projeção devida em televisão, consegui negociar”, começou por explicar.

“Para 250 pessoas foi cinco mil euros mais IVA”, respondeu. “Depois não paguei os vinhos, porque sou amigo da Leonor que faz parte da D. Ermelinda. Ela fez questão de oferecer os vinhos”. Os fatos dos noivos, o fogo de artifício e o músico que cantou em vários momentos da celebração também foram oferecidos.

A juntar a estes detalhes, o cantor acrescentou que pretende doar o dinheiro conseguido através do concurso para estar presente no seu casamento a instituições de caridade. O gesto mereceu o aplauso dos animadores de rádio presentes, Mafalda Castro, Conguito e Maria Seixas Correia.