O outono já chegou há uns dias, mas com as altas temperaturas que pareciam não desaparecer, a nossa mente ainda estava nas tendências de verão. Mas as coleções outono/inverno estão a chegar e é provável que já tenha dado uma vista de olhos nalgumas peças de roupa, calçado e até acessórios das suas marcas favoritas — e até pode já ter atualizado o armário para o frio.

Também é provável que já esteja a pensar em alterar o seu perfume. Há quem se sinta nua se sair de casa sem aquele toque final e é frequente associarem os cheiros a pessoas, momentos e lugares. E se o verão pede fragrâncias frescas, no inverno queremos fragrâncias mais doces, certo? Errado.

Crítica. A Quinta dos Perfumes tem o cheiro de casa — e é perfeita para famílias e casais

A maioria quer inovar o armário de estação para estação, consoante o que está em voga, mas no que diz respeito a perfumes há quem seja sempre fiel ao mesmo e não consiga trocar de aroma.

A MAGG falou com várias figuras públicas na apresentação da nova coleção da Stefanel, em Lisboa, para tentar perceber qual o perfume de eleição de várias figuras públicas. Catarina Gouveia faz parte do grupo que não consegue usar sempre o mesmo perfume, mas 7 famosas fazem parte do grupo oposto.

Descubra tudo na fotogaleria — ainda pode ser que seja este ano que vai passar a usar um perfume fresco numa estação fria.

14 fotos