"O Programa da Cristina" começou a manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, com a visita de Xavier, de apenas 2 meses, filho da atriz Sofia Arruda e de David Amaro, e com uma novidade revelada pela apresentadora Cristina Ferreira: o filho, Tiago, de 11 anos, já é padrinho.

Decorria uma conversa sobre experiências com a maternidade, quando o filho de Sofia Arruda precisou de mudar a fralda. Cláudio Ramos foi buscar uma e pegou em Xavier, ao que a apresentadora das manhãs da SIC pergunta: "Tu sabes trocar [fraldas]?".

O "vizinho", admirado, disse em tom de brincadeira: "Estás a gozar?", uma vez que mudou várias vezes a fralda da filha Leonor, agora com 14 anos.

Foi neste momento que Cristina Ferreira confessou: "Troco agora quase todos os dias. A afilhada do meu filho é filha de uma prima minha que é como se fosse minha irmã. E nós estamos juntos todos os dias".

Enquanto a apresentadora via Cláudio Ramos a fazer a troca da fralda do filho de Sofia Arruda, falou sobre a experiência com a afilhada de Tiago: "É engraçado. Como a Júlia, a afilhada do meu filho, é uma menina, agora vi dois tomatinhos e uma pilinha e já não me lembrava o que era isto assim em bebé", comenta.

É que já lá vão 11 anos desde que Cristina Ferreira mudava as fraldas de Tiago, tempos que recorda com saudade. "Sabes que eu às vezes dá-me saudades, mas já tem 11 anos, já está um homem. Mas depois penso: 'Não. Deixa lá estar para os outros'. Porque à noite não são assim tão descansados", refere. 

Sem ter de se preocupar com as noites mal dormidas, Cristina vai matando as saudades do mundo dos bebés com o novo membro da família: Júlia, a afilhada do filho da apresentadora.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.