Depois do sucesso da primeira temporada, “Casados à Primeira Vista” está de volta. A segunda temporada do programa estreou este domingo, 13 de outubro, e Portugal ficou a conhecer os oito primeiros concorrentes que se iam casar às cegas.

Liliana casou-se com Pedro numa praia, as irmãs Ana Raquel e Inês casaram-se com Paulo e Hugo, respetivamente, numa quinta, e Marta e Luís também deram o nó neste primeiro programa. Mas ainda estão concorrentes por conhecer.

Na emissão das 23 horas desta quarta-feira, 16 de outubro, os especialistas deram a conhecer um novo casal. António Campos tem 65 anos, é aposentado e vive na Parede. Lurdes tem 54 anos, está desempregada e vive na Póvoa de Santa Iria. Juntos foram o quinto casal.

“Eles são opostos”, explica um especialista. “Ele gosta de rotinas e ela o contrário. Mas podem encontrar uma oportunidade de crescer um com o outro”, acrescenta.

António nasceu numa aldeia no distrito de Coimbra e os especialistas garantem que é uma pessoa exigente consigo próprio, ainda assim tenta libertar-se desta pressão com aulas de Kizomba. Sobre o amor, explicou que só se apaixonou verdadeiramente uma vez. “Durou cerca de 25 anos e depois terminou, explica. “Ambos chegámos à conclusão que não dava mais”.

Conheça o Instagram dos primeiros concorrentes da 2.ª temporada de "Casados à Primeira Vista"
Conheça o Instagram dos primeiros concorrentes da 2.ª temporada de "Casados à Primeira Vista"
Ver artigo

Lurdes, ao contrário de António, é uma pessoa “comunicativa, simpática e social”. Tem dois filhos, um de 15 e outro de 32, e garante que eles são tudo para ela: “Os meus filhos são tudo para mim. E a mãe é tudo para eles”. Apesar de o filho mais novo não concordar com a inscrição no programa, Lurdes levou a sua a avante por se sentir sozinha. Gostava de partilhar os momentos felizes com outra pessoa e diz sentir a falta de mim.

Esta quarta-feira, apenas foram apresentados os membros deste novo casal. Há, no entanto, mais concorrentes novo por entrar. Ao que a MAGG apurou são, pelo menos, mais dois casais. Para já, teremos de esperar mais um pouco para descobrir a primeira reação dos futuros noivos ao chegar ao altar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.