Inês e Ana Raquel são as irmãs mais conhecidas do programa “Casados à Primeira Vista”. Portugal ficou a conhecê-las este domingo, 13 de outubro, na estreia da segunda temporada do programa de sucesso da SIC.

A primeira emissão ficou marcada pelo casamento das irmãs com os respetivos maridos e posterior copo d' água numa quinta em Sintra. Ana Raquel parece ter sido uma noiva difícil de satisfazer: não gostou da maquilhagem e do penteado feito e quando viu o noivo não hesitou em fazer olhares de desprezo. “Estive o dia todo amuada”, admitiu a concorrente depois.

"Casados à Primeira Vista". Tudo o que de mais horrível Ana Raquel já disse sobre o noivo
"Casados à Primeira Vista". Tudo o que de mais horrível Ana Raquel já disse sobre o noivo
Ver artigo

Inês, por sua vez, também ficou surpreendida com a escolha dos especialistas, mas deixou no ar a hipótese de haver algo mais com o atual marido.

Depois da cerimónia e do copo d' água veio a noite de núpcias e o programa acompanhou a primeira noite entre marido e mulher das duas irmãs. A entrada para o quarto de hotel foi desajeitada e comum a ambas. Por ter ainda o vestido de noiva, Ana Raquel teve dificuldade em passar no corredor com a mala de mão. Inês, por sua vez, teve a ajuda do noivo à entrada do quarto do hotel.

“Se ressonares tens de ir dormir para a rua. Já te estou a avisar”, disse Ana Raquel ao marido instantes depois de se sentar na cama. “Ou para a banheira da casa de banho”, respondeu Paulo. Pouco tempo depoisl, foi hora de abrir o champanhe para comemorar. Paulo revelou ter algumas dificuldades ao retirar a rolha. “Não me peças para abrir a garrafa”, disse Ana Raquel. “Assim não vais lá”, atirou novamente.

Problema da garrafa resolvido, e no quarto da irmã Inês também já houve brinde, depois foi hora de fechar os olhos. “Vamos dormir? Vamos descansar?”, perguntou Inês a Hugo.

"Casados à primeira vista". Programa tem um novo casal e já se conhecem pormenores
"Casados à primeira vista". Programa tem um novo casal e já se conhecem pormenores
Ver artigo

A primeira manhã de casados de Ana Raquel e Paulo foi acompanhada pelo equipa do programa da SIC. “Na nossa primeira noite conversámos bastante”, contou Paulo. “Foi muito agradável. Foi uma maneira de nos irmos conhecendo um a outro”. “Falámos desde a questão dos filhos, ao próprio dia [do casamento] e até questões mais pessoais de cada um”, explicou ainda.

“É mesmo uma amizade que vamos levar daqui”, disse Ana Raquel depois da noite de núpcias. “Sinceramente não sei se vai existir algo mais do que isso porque de acordo com o que falámos não temos muito que ver um com o outro”, garante.

Foi ainda neste programa que se ficou a conhecer o primeiro destino de lua-de-mel. Ana Raquel e Paulo vão até à Turquia para a primeira viagem juntos.