Kim Kardashian West acaba de lançar a Cotton Collection, a nova linha  de roupa interior em algodão da Skims, a marca de lingerie e de shapewaear da socialite. Tudo indica que esta é ainda mais confortável e inclusiva. À venda na loja online desde terça-feira, 15 de outubro, inclui deste sutiãs a leggings, com tamanhos que vão do XXS ao 4XL, disponíveis em cinco cores diferentes — preto, cinzento, bege, branco, lilás e azul.

"Estou muito entusiasmada com o lançamento da coleção de algodão Skims esta terça-feira. São os sutiãs e roupas íntimas mais confortáveis para o dia a dia, em todos os tons que eu amo! O básico confortável!", anunciou Kardashian na conta de Instagram.

A mulher do rapper e produtor Kanye West anunciou a nova colecção da Skims na sua conta de Instagram

Antes de se chamar Skims, Kardashian tinha dado o nome Kimono à marca de roupa interior, escolha que lhe valeu fortes críticas pela alegada apropriação cultural — tudo porque kimono denomina uma peça de roupa tradicional japonesa. Kim acabou por ceder e, passado alguns meses, a marca mudou de nome. Apesar da polémica, o negócio gerou cerca de dois milhões de euros em poucos minutos.

Kim Kardashian lança marca de lingerie e é acusada de apropriação cultural
Kim Kardashian lança marca de lingerie e é acusada de apropriação cultural
Ver artigo

A Cotton Collection inclui cuecas, sutiãs, T-shirts, leggings e cintas, todos lisos e muito sóbrios, criados para uma utilização quotidiana, com preços que vão dos 16€ aos 50€.  Apesar de muitos produtos já estarem esgotados, a MAGG selecionou cinco peças que ainda estão disponíveis.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.