Era uma terça-feira normal até Jennifer Aniston virar todas as atenções da internet para si. Sem nada que o fizesse prever, a atriz de 50 anos aderiu ao Instagram e para primeira publicação escolheu uma fotografia de grupo.

Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey pareciam estar de volta, mas afinal era apenas uma imagem de Aniston com o restante elenco da série "Friends". "E agora somos amigos também no Instagram. Olá, Instagram", escreveu a atriz na legenda da sua primeira fotografia.

A primeira fotografia publicada por Jennifer Aniston

Em apenas um dia, a conta de Jennifer Aniston atingiu mais de oito milhões de seguidores, e a fotografia em questão conta com mais de nove milhões de gostos e mais de 400 mil comentários. Um número impressionante.

Neste mundo que junta famosos a redes sociais existem três tipos de pessoas: aquelas que aderiram ao Instagram há anos e que já não conseguem viver sem ele; aquelas que vivem sem redes sociais e continuam sem querer abrir conta em nenhuma delas – olá, George Clooney –; e aquelas que, como Aniston, se deixaram conquistar.

Quer seguir Brad Pitt no Instagram? Não pode. 15 famosos que não têm redes sociais
Quer seguir Brad Pitt no Instagram? Não pode. 15 famosos que não têm redes sociais
Ver artigo

Sabia, por exemplo, que Julia Roberts só aderiu ao Instagram o ano passado? E que foi neste ano de 2019 que os duques de Sussex abandonaram o Instagram conjunto com os duques de Cambridge e se aventuraram numa conta própria?

Descubra estes e outros exemplos das últimas celebridades que aderiram ao Instagram.