Manuel Luís Goucha entra todos os dias na casa das pessoas através do “Você na TV!“. Ainda assim, é o marido, Rui Oliveira, quem soma cada vez mais polémicas nas redes sociais. Começou com uma troca de comentários com Cláudio Ramos e, mais recentemente, não se coibiu de partilhar imagens e comentários de gozo que têm como destinatário final o partido Pessoas Animais e Natureza (PAN).

Mas afinal o que é que se passa entre o marido de Goucha e Cláudio Ramos?

O mais recente alvo de chacota por parte do marido de Goucha é a deputada eleita Joacine Katar Moreira, do partido Livre. Rui Oliveira publicou esta segunda-feira, 14 de outubro, uma imagem que mostrava a cara da deputada e um texto que dizia “Lady Gaga de Portugal”.

A imagem partilhada por Rui Oliveira

Os comentários à partilha dividem-se. Há quem ache “irreverante” este gesto e aprecie o seu “sentido de humor”. “Continue com as suas postagens, adoro. E para quem se sentiu ofendido, vamos lá ter mais um pouco de sentido de humor. Rir faz muito bem. A falta de umas boas gargalhadas dá nisso. Povo tão evoluído mas com pensamentos tão primários”, é um dos muitos comentários de incentivo que se pode ler.

Por outro lado, há quem apele à “tolerância” e quem “esperasse mais” de Rui Oliveira. “Realmente, Rui. Achava melhor do senhor, mas pelos vistos enganei-me”, escreveu outro utilizador.