A segunda temporada de "Casados à Primeira Vista", o grande sucesso de audiências da SIC, estreou-se este domingo, 13 de outubro — e já arrancou a todo o gás.

No primeiro episódio, conhecemos quatro casais, Hugo e Inês, Paulo e Ana Raquel, Marta e Luís, e Pedro e Liliana, vimos alguns momentos dos seus casamentos, e já estamos a esfregar as mãos à espera dos próximos desenvolvimentos.

No pouco que vimos destes oito participantes, já deu para perceber que Paulo, o comercial de Lisboa, não vai ter a vida facilitada com a Ana Raquel, natural de Aveiro (e que se prepara para ser rotulada de a nova Sónia) e que Pedro e Liliana dão todos os sinais de ser um par que promete muito ao início, sem dar grande coisa depois.

A dona Mena, a bruxa má e os pombinhos. O bom, o mau e o mais divertido da estreia de “Casados à Primeira Vista”
A dona Mena, a bruxa má e os pombinhos. O bom, o mau e o mais divertido da estreia de “Casados à Primeira Vista”
Ver artigo

Mas não fomos os únicos a estar atentos a esta estreia: Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, esteve de olhos postos no ecrã na passada noite de domingo, pronta a fazer os seus habituais (e hilariantes) comentários a tudo o que se passou neste primeiro episódio.

Na fotogaleria, veja 19 momentos caricatos de "Casados à Primeira Vista" que não escaparam à lupa da conhecida blogger e humorista.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.