Se há caso onde a expressão “casamento cigano” (que se refere a um casamento que dura vários dias) se aplica, este é um deles: a it girl e blogger Thássia Naves casou novamente este sábado, 12 de outubro, com Artur Attie. Esta segunda cerimónia religiosa ocorreu depois de o casal já ter trocado alianças em setembro, numa cerimónia civil e religiosa para amigos mais íntimos.

Em novembro do ano passado,Thássia Naves oficializou o noivado, após 9 anos de namoro, numa festa maior do que grande parte dos casamentos dos comuns mortais — e teve direito a troca de alianças, o que confundiu muitos dos fãs, que pensaram já tratar-se do casamento oficial. Antes da “pequena” cerimónia campestre, o casal deu um luxuoso jantar para padrinhos e madrinhas.

Os 5 casamentos de celebridades mais esperados dos próximos tempos

No decorrer de todas estas cerimónias, a brasileira de 30 anos não descurou os visuais e apostou em vestidos luxuosos e de designers, entre marcas brasileiras, italianas e britânicas.

Com mais de três milhões de seguidores, a it girl partilhou nas redes sociais todos os momentos das cerimónias do seu casamento, com um grande destaque para os vários vestidos. Na fotogaleria, não perca os detalhes dos visuais de Thássia Naves.

8 fotos