A maternidade é uma das áreas que mais temas polémicos concentra. Quer seja a gravidez, o parto, a amamentação, os banhos, a forma como se carregam os bebés, aquilo que lhes vestimos ou aquilo que comem, são vários os temas discutidos entre as mães — principalmente pelo facto de quase nunca haver uma resposta fechada.

Há recomendações da Organização Mundial de Saúde para cada um destes tópicos, no entanto há quem opte por segui-las e há quem opte por ignorá-las.

Quiz. Não se deixa enganar pelos mitos associados aos ovos? Então acerte nestas 12 perguntas
Quiz. Não se deixa enganar pelos mitos associados aos ovos? Então acerte nestas 12 perguntas
Ver artigo

Opiniões há muitas, sobretudo quando o tema é maternidade. No entanto, há questões que só têm mesmo uma resposta certa. É essencial saber a temperatura a que o quarto deve estar para o bebé dormir, os graus perfeitos para a água do banho, quantas camadas de roupa vestir ao seu filho ou quantos banhos deve dar-lhe por semana. Parece demasiada informação, mas fazem parte dos cuidados básicos a ter com um bebé.

Se está grávida ou se já é mãe ou pai e quer testar os seus conhecimentos sobre este mundo complexo da maternidade, faça este quiz.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.