Apesar de os perfumes serem aquela prenda clássica em festividades, desde aniversários a Natais, sem esquecer o Dia dos Namorados, nem sempre é fácil acertar em cheio na fragrância ideal para aquela pessoa.

Afinal, os perfumes são uma escolha muito pessoal, e no que diz respeito a oferecê-los, a aposta mais segura é mesmo saber exatamente o nome da fragrância preferida da pessoa a quem pretende dar o presente: tendo em conta os valores altos deste produto de beleza, poucas pessoas ficarão aborrecidas se lhes oferecer um perfume igual ao que têm em casa.

Mas também existem os mais aventureiros, que gostam de experimentar as novidades a cada mudança de estação. É que apesar de muitos perfumes clássicos nunca saírem das prateleiras das perfumarias, as marcas apostam em novas fragrâncias todos os anos, ou em edições especiais com ligeiras alterações à formulação original, para que possa inovar na sua rotina de beleza.

15 novidades de batons que acabaram de chegar às lojas

Com o outono acabado de chegar, espreite estas 10 novidades nas lojas e arrisque num novo perfume. Dos cítricos aos amadeirados, dos mais frescos aos intensos, tem muito por onde escolher — e com frascos que são autênticas peças de decoração.

10 fotos