Faz parte do conjunto de atrações turísticas nova-iorquinas mais visitadas, e já apareceu em inúmeros filmes de Hollywood. Agora, ganhou uma renovação: o observatório do Empire State Building foi alvo de obras, e está completamente diferente, mas a vista incrível da cidade continua lá.

O observatório do edifício, que recebe quatro milhões de visitantes anualmente, tem agora janelas de corpo inteiro e uma decoração mais moderna e atual — mas este projeto de renovação demorou quatro anos a ficar completo.

No Empire State Building pode também visitar uma exposição num espaço de dez metros quadrados, que inclui um King Kong, numa alusão ao filme em que o gorila gigante escala o famoso edifício.

Os bilhetes para visitar o novo observatório, no 102.º andar, podem ser comprados online, bem como no local, e custam cerca de 52€. No entanto, a organização da famosa atração turística já prometeu filas de espera mais curtas.

O observatório ao ar livre, no topo do edifício, mais precisamente no 86.º andar, também foi remodelado. Para o visitar, os bilhetes custam cerca de 35€.

Portugal já tem mais uma zona certificada para ver estrelas
Portugal já tem mais uma zona certificada para ver estrelas
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.