O rapper português Mário Cotrim, também conhecido como ProfJam, deu esta segunda-feira, 7 de outubro, entrada no Hospital Amadora-Sintra. Depois de se ter ausentado alguns dias, o cantor partilhou um InstaStorie onde confirma estar internado por "excessos/exageros".

Com 28 anos, ProfJam conta com mais de 80 mil seguidores na página de Instagram e um primeiro álbum lançado este ano com o nome "#FFFFFF". Já atuou de norte a sul do País e fez parte do cartaz do festival  Super Bock Super Rock pela segunda vez, em julho deste ano. Entre os singles de sucesso está "Água de Coco", com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

O cantor publicou esta quinta-feira, 10 de outubro, um InstaStorie a informar os seguidores

Três dias depois de ser hospitalizado, ProfJam partilhou o que se estava a passar na sua página pessoal de Instagram, bem como a ausência "durante uns tempos a tratar de mim". Ainda não são conhecidos os motivos do internamento, mas o cantor adianta que estará relacionado com "exageros/excessos". "Aconteceu o que tinha de acontecer e eu não ignoro sinais", escreveu ainda. ProfJam não adiantou uma data de regresso mas pede o apoio dos fãs: "Contem comigo eu conto com vocês".

Os millennials sentem-se sozinhos, cansados e deprimidos — e há 11 razões para isso estar a acontecer
Os millennials sentem-se sozinhos, cansados e deprimidos — e há 11 razões para isso estar a acontecer
Ver artigo

Depois de ver algumas das críticas e piadas que estão a ser feitas por parte do público nas redes sociais, Slow J, cantor e amigo de ProfJam, reagiu: "Parece que nunca passaram por momentos difíceis na vida". O músico, de 28 anos, tinha diversos concertos marcados para este mês, que acabaram por ser cancelados.