Cada vez mais a ModaLisboa, evento que volta a acontecer nos dias 11, 12 e 13 de outubro, em Lisboa, é aberta a mais pessoas. Visitar as Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército neste fim de semana faz sentido para quem tem convite, mas também para quem não tem.

E uma das principais atrações da ModaLisboa, para quem vai marcar presença no evento mas não tem acesso aos desfiles, é o Wonder Room. Falamos do espaço que reúne 17 marcas de várias áreas e onde os visitantes podem aproveitar para fazer compras.

ModaLisboa. Tudo o que pode fazer neste evento sem precisar de convite
ModaLisboa. Tudo o que pode fazer neste evento sem precisar de convite
Ver artigo

Entre as 14 e as 22 horas dos três dias de evento, o Wonder Room está aberto ao público com as coleções de marcas nacionais e internacionais, com peças de roupa, calçado, acessórios, joalharia e até produtos infantis.

Grande parte destas marcas têm hábitos sustentáveis e coleções pensadas de forma a proteger o ambiente — o que faz sentido neste evento que também se quer tornar o mais sustentável possível.

Alice & Co., Baseville, Buzina, Joana Ribeiro Jewelry, Zouri, Marita Moreno ou Vera Manzoni são apenas algumas das 17 marcas presentes no Wonder Room. A MAGG reuniu-as numa galeria para mostrar um pouco daquilo que pode encontrar se passar por lá estes dias.