Foi em fevereiro deste ano que morreu o estilista alemão Karl Lagerfeld, aos 85 anos. A sua morte abalou o mundo da moda e não só, mas a influência do famoso designer, que liderou marcas como Chanel, Fendi ou Chloé, continua a sentir-se até aos dias de hoje.

Prova disso é a coleção cápsula de maquilhagem da L'Oréal Paris, que chega agora às lojas. Inspirada nos visuais criados pelo estilista, a linha Karl Lagerfeld X L'Oréal Paris funde a elegância parisiense com o estilo rock chique, algo tão presente nas criações do designer alemão, bem como na forma como se apresentava ao público.

Dos anos 50 à atualidade. A vida de Karl Lagerfeld em 32 fotografias
Dos anos 50 à atualidade. A vida de Karl Lagerfeld em 32 fotografias
Ver artigo

Composta por cinco tipos de produtos, como batons, sombras de olhos, eyeliner, máscara de pestanas e iluminador, a coleção é caracterizada pela versatilidade, sendo indicada para todos os tipos de mulheres e diferentes momentos, conseguindo proporcionar visuais suaves e discretos para o dia, e outros mais arrojados e brilhantes para a noite.

A linha, que já está disponível, encontra-se à venda, em exclusivo, nas lojas físicas e online da Douglas, El Corte Inglés, Perfumes & Companhia, Pluricosmética e Balvera.