Tem sido um dos casamentos mais atribulados de Hollywood. Ora estão juntos, ora estão separados, ora estão juntos novamente — fica difícil acompanhar o estado civil deste casal. Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram o fim da relação em agosto e, apesar de já ter sido oficializado o divórcio, desde o momento da separação que tem sido praticamente uma novela. A cantora, de 26 anos, começou a ser vista com a modelo Kaitlynn Carter, com quem teve uma curta relação, e agora acaba de assumir o namoro com o cantor Cody Simpson.

Cody Simpson é um cantor australiano, de 22 anos, que já foi namorado da modelo Gigi Hadid, e agora surge em várias fotografias no Instagram com Miley Cyrus. Até Justin Bieber já comentou uma das imagens a sugerir um double date.

Miley Cyrus está separada e foi apanhada a beijar outra mulher
Miley Cyrus está separada e foi apanhada a beijar outra mulher
Ver artigo

Bem mais discreto tem sido Liam Hemsworth. De acordo com a "US Weekly", o ator não teve outra relação desde a separação mas diz-se agora pronto para voltar ao mundo do dating. "Ele não tem estado com ninguém. Mas está aberto a conhecer pessoas", conta uma fonte à revista americana.

As únicas namoradas que se conhecem do ator foram Laura Griffin, antes de conhecer a cantora nas filmagens do filme "The Last Song", e Eiza González, em 2013, durante uma das separações com Miley Cyrus.