Tendências

15 vestidos midi que vai querer usar na estação outono/inverno

Se curtos não veste porque tem frio e compridos não lhe assentam bem, os midi são a solução perfeita para usar esta estação.

i

Os vestidos midi são uma tendência de verão que estão a ser adaptados à nova estação

Os vestidos midi são uma tendência de verão que estão a ser adaptados à nova estação

Já lá vai o tempo em que inverno significava usar calças todos os dias. O tempo mais fresco pode ser um problema para algumas mulheres, mas há opções cada vez mais variadas para quem está sempre com frio assim que as temperaturas descem. Uma dessas opções são os vestidos midi, que voltam a ser tendência na estação outono/inverno.

Porque é que algumas pessoas estão sempre com frio?

Angelina Jolie apareceu deslumbrante num vestido midi preto. Na apresentação do filme “Maléfica: Mestre do Mal” em Londres, que aconteceu esta quinta-feira, 10 de outubro, a atriz de 44 anos utilizou uma criação de Alexander McQueen. Angelina Jolie colocou ainda uma bandolete na cabeça, outra grande tendência esta estação, cujos espinhos combinavam com o cinto. Estava feito o look.

Angelina Jolie com um vestido midi de Alexander McQueen

Não precisa de optar por algo tão arrojado (ou de um estilista tão famoso), no entanto esta é mesmo a altura perfeita para adicionar uns quantos vestidos midi ao seu armário. Temos 15 sugestões, com preços a partir de 22,95€.

15 fotos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.