São cada vez mais as tendências que passam de estação para estação. Mantêm-se as cores, mudam-se os tecidos e os modelos. É o que está a acontecer com os tons terra, que vimos e usámos muito no outono/inverno do ano passado, continuámos a usá-los durante o verão e ainda não é agora que lhes vamos dar descanso.

Os tons terra, como o bege, caramelo, camel, terracotta, cor de laranja ou castanho, voltam a ser tendência e fazem parte das coleções de todas as marcas. Boas notícias para quem investiu nestas cores nos últimos meses e vai poder continuar a fazer render o investimento.

Ténis. 22 sugestões que não podem faltar no armário segundo 9 influenciadoras nacionais

São tons quentes, o que torna os looks de outono/inverno mais acolhedores e com mais vida, e têm ainda a vantagem de combinarem com todas as outras cores. Quem gostar de usar preto, branco ou cinzento nesta altura do ano, pode continuar a fazê-lo e misturar com estes tons terra. Quem já gostava de usar cores fortes nos dias mais frios, também não tem que deixar de o fazer. Os tons terra também combinam com cores como o vermelho, o lilás, o roxo ou o amarelo, por exemplo.

Os looks completos nestes tons também são bem-vindos. Pode optar-se por um look todo da mesma cor ou então combinar vários tons terra entre si. Uma camisola caramelo com umas calças bege, um vestido cor de laranja com um blazer castanho, um top terracotta com umas calças castanhas, são muitas as opções.

Para começar já a usá-las, reunimos 20 peças da nova coleção.

20 fotos