Depois de uma primeira temporada com 12 episódios e ainda três episódios especiais, que contaram com convidadas como Vanessa Martins, Isabel Silva, Diana Monteiro, Lili Caneças, Isabela Valadeiro ou Alice Trewinnard, estreia-se agora a segunda temporada de "Looking Fab".

Uma web magazine semanal sobre consumo, onde mostramos tudo o que há de novo no mundo da moda, beleza, lifestyle, decoração ou até da tecnologia.

"Looking Fab" convida Diana Monteiro
"Looking Fab" convida Diana Monteiro
Ver artigo

Para a estreia da segunda temporada, convidámos a influenciadora digital Carlota Sardinha, para falar sobre um tema cada vez mais popular entre todos, principalmente no que diz respeito à moda: marcas portuguesas. Deixou de ser trendy usar apenas marcas internacionais e passou a ser tendência o orgulho nacional.

Falámos sobre as marcas portuguesas grandes, que já são sucessos mundiais, mas também demos espaço às mais pequenas e recentes, que fazem tão bem ou melhor do que muitas fora de Portugal. Para mostrar o que se faz por cá, desafiámos Carlota Sardinha a vestir looks 100% nacionais.