Foi a primeira vez que esteve doente e os pais, os atores Jessica Athayde e Diogo Amaral, fizeram questão de partilhar com os fãs que Oliver tinha apanhado um vírus. O ator escreveu nas suas redes sociais: “Passámos o fim de semana em guerra contra o primeiro vírus do Oliver. Já ganhámos. Jessica, o nosso Oli até doente é lindo! P.S.: A cara da mãe”.

Já Jessica Athayde falou do facto de não estar preparada para lidar com o primeiro vírus do filho. “Mesmo doente é o mais bonito que os meus olhos já viram em 33 anos. Mesmo a cheirar a raposinho porque não lhe dou banho faz três dias é o melhor cheirinho da vida. Que amor incansável e preocupação tão em alerta sempre. Primeiro vírus a dias de fazer 4 meses. Alguém que escreva um livro sobre como preparar uma mãe para estás merdas, se faz favor”, escreveu no Instagram a atriz de 33 anos.

Os 12 melhores momentos do documentário de Jessica Athayde com a “Vogue”

Passados uns dias, a mãe de Oliver voltou a atualizar os fãs sobre o estado de saúde do bebé. Esta quarta-feira, 9 de outubro, disse nos Insta Stories que o filho ainda não tinha recuperado. À pergunta: “Como está o bebé? Já passou o vírus?”, a atriz respondeu: “Infelizmente, não. Mas espero que até amanhã comece a ficar melhor”.

“Mesmo assim, ele é um bebé bem-disposto. Algum dia ele tinha de ficar doente, não é? Eu é que não estava preparada. O coração fica pequenino”, adiantou.