Ljubomir Stanisic, chef e cara do programa "Pesadelo na Cozinha", é uma figura inusitada. E por isso, só fazia sentido que o roast em sua homenagem fosse, também ele, repleto de personalidades improváveis. Depois da confirmação de um pasteleiro e de vários comediantes com um estilo de humor muito diferente, o novo convidado destoa por completo daquilo que tem vindo a ser anunciado.

Num comunicado enviado às redações esta terça-feira, 8 de outubro, a promotora do evento revelou que o novo convidado é Pedro Henriques, ex-árbitro de futebol.

"Para pôr ordem neste roast explosivo, o próximo convidado a entrar em campo é um homem habituado a emoções fortes. Militar de formação, Pedro Henriques, o conhecido ex-árbitro português, deixou as quatro linhas mas vem preparado para marcar falta à entradas a pés juntos ao irreverente chef Ljubomir Stanisic", pode ler-se.

Um pasteleiro vs. um chef. Marco Costa é o novo convidado do roast a Ljubomir
Um pasteleiro vs. um chef. Marco Costa é o novo convidado do roast a Ljubomir
Ver artigo

Pedro Henriques é o mais recente nome a juntar-se ao elenco de participantes composto por Merche Romero, Marco Costa, Eduardo Madeira, Gilmário Vemba e Maurício Meirelles. O roast, que promete ser uma troca de galhardetes intensa entre os convidados, vai ser conduzido por Rui Sinel de Cordes, que assume o cargo de roastmaster.

O roast tem lugar marcado no Campo Pequeno, Lisboa, a 13 de outubro. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e custam entre 30€ a 35€. Se os anteriores espetáculos servirem de indicação, espera-se que esgote rapidamente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.