Alissa é a autora do vídeo que se está a tornar viral. A caminho da escola, a mulher filmou o filho de 3 anos a repetir a seguinte frase motivacional: “Sou inteligente, sou abençoado, eu consigo fazer qualquer coisa”. O vídeo foi partilhado no Instagram, e em apenas um dia foi visto 3,9 milhões de vezes.

"Ensinei ao Ayaan esta frase positiva no seu segundo aniversário. Na esperança de que um dia ele a memorizasse, entendesse e usasse como motivação", escreveu Alissa na descrição do vídeo, partilhado a 1 de outubro. 

O vídeo partilhado por Alissa tornou-se viral

Ainda na descrição do vídeo, Alissa confessa que ficou chocada ao ouvir o filho repetir a frase, vezes sem conta, até chegarem ao seu destino, a escola de Ayaan.

Na caixa de comentários, os utilizadores da rede social deixaram frases como "Ele é muito adorável. Não há palavras" ou "Sim, nós conseguimos fazer qualquer coisa. Ótima maneira de começar o dia dele".

Foto viral mostra criança de 5 anos a ajudar o irmão com leucemia
Foto viral mostra criança de 5 anos a ajudar o irmão com leucemia
Ver artigo

Também o jornalista Yashar Ali, considerado pela "Time" como uma das pessoas mais influentes na internet, ficou emocionado com Ayaan e decidiu partilhar o vídeo no seu Twitter com a descrição: "Está decidido. Vou ter um filho".

Megan McCain, apresentadora do "The View" e filha do senador John McCain, também respondeu a Yashar: "Esta criança é tudo".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.