Ténis, ténis e mais ténis. Seja para um estilo mais clássico ou desportivo, para o inverno ou verão, para jovens ou adultos. Pela sua versatilidade e conforto, já há muito que deixou de ser visto como um calçado exclusivamente desportivo.

Por esta razão, a MAGG perguntou a várias influenciadoras nacionais quais os modelos que não podem mesmo faltar no armário de cada uma. No total, deixamos-lhe 22 sugestões — e certamente que vai desejar juntar algum destes pares aos seus próximos looks.

Vans lança processo contra a Primark por copiar sapatilhas icónicas
Vans lança processo contra a Primark por copiar sapatilhas icónicas
Ver artigo

Os clássicos são os mais sugeridos. Desde as All Star pretas nomeados por Débora Rosa — "ficam bem com tudo" —, aos ténis Stan Smith brancas e vermelhas eleitas por Alexandra Neto como "o clássico dos clássicos”, também não nos podemos esquecer das Vans de cano pretas — vistas por Catarina Miranda como o item indispensável "pelo conforto" que oferece.

Mas também não faltam as novas tendências. Para quem procura uma "vibe mais trendy/fashionista", a instagrammer Alexandra Neto aconselha os Ozweego ou qualquer modelo Yeezy, ambos Adidas. Já Mafalda Nunes partilha com a MAGG que, dos 50 pares de ténis que tem,  os "Air Max são mesmo os mais comfy e leves". Já para Carina Caldeira, o seu must have são as Adidas Falcon que aconselha a levar de férias, pela sua versatilidade a várias ocasiões.

O branco e preto são as cores mais aconselhadas, mas não faltam os pastéis e as cores mais vivas. Descubra na fotogaleria todos os modelos sugeridos por nove it-girls nacionais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.