Quando Meghan Markle se juntou à família real britânica, a antiga atriz e o príncipe Harry envolveram-se em várias causas e iniciativas solidárias juntamente com o príncipe William e Kate Middleton. Não demorou muito até a imprensa inglesa arranjar um nome para o quarteto, que ficou conhecido como "Fab Four".

Mas algum tempo depois do casamento dos duques de Sussex, começaram a surgir rumores sobre alegados desentendimentos entre os dois casais, e até um afastamento dos dois irmãos. Sejam as notícias verdadeiras ou falsas, certo é que Meghan Markle e Harry abandonaram mesmo a fundação de William e Kate em julho deste ano, e os casais tomaram caminhos distintos.

Até agora. Os quatro elementos da família real britânica protagonizam um anúncio televisivo dedicado a promover o novo serviço de saúde Every Mind Matters, focado na saúde mental. Apesar de não surgirem na imagem, o quarteto narra todo o mini-filme, escrito por Richard Curtis, o realizador de "O Amor Acontece".

O anúncio, que estreou em vários canais ingleses na manhã de 7 de outubro, foi um sucesso tão grande que o site da nova iniciativa de saúde esteve, alegadamente, em baixo durante alguns momentos depois da exibição do mini-filme, escreve o "Daily Mail".

26 regras mirabolantes que a família real tem de seguir
26 regras mirabolantes que a família real tem de seguir
Ver artigo

"Os duques de Cambridge e os duques de Sussex apoiam a Every Mind Matters ao narrar este filme especial que mostra como devemos cuidar da nossa saúde mental", pode ler-se numa declaração de um representante dos dois casais no Instagram.

A saúde mental é um dos focos principais dos quatro elementos da família real britânica, mas este anúncio marca a primeira iniciativa do quarteto desde que Meghan e Harry abandonaram a fundação de Kate e William.