O apresentador das manhãs da RTP1 perdeu esta segunda-feira,  7 de outubro, a mãe, Maria Luísa. Foi também neste dia que, há nove anos, João Baião perdeu o pai, Severino dos Santos Ferraz. A celebrar o seu 56.º aniversário esta terça-feira, 8, o apresentador ainda não se manifestou nas redes sociais.

A noticia foi avançado por Hélder Freire Costa, diretor do Teatro Maria Vitória, num post na página pessoal de Facebook. Numa publicação que dá relevância à alegria e boa disposição de João Baião, o diretor do teatro anuncia a morte da "senhora sua mãe", exatamente na véspera do aniversário do apresentador, "tal como aconteceu há nove anos com o senhor seu pai."

Diana Pereira e Tiago Monteiro terminam casamento de 11 anos. "Decidimos que deixaríamos de ser um casal"
Diana Pereira e Tiago Monteiro terminam casamento de 11 anos. "Decidimos que deixaríamos de ser um casal"
Ver artigo

No Instagram, Tânia Ribas confortou o amigo com uma montagem de fotos e uma mensagem onde lamenta o sucedido. "A partida da mãe (e do pai, há nove anos) na véspera do seu aniversário é um golpe demasiado duro", escreveu. Não esquece os momentos de felicidade que o apresentador lhe dá e remata: "O melhor de todos nós, é ele. Estou aqui, sempre. Parabéns, meu amor”.