Social

Diana Pereira e Tiago Monteiro terminam casamento de 11 anos. "Decidimos que deixaríamos de ser um casal"

A modelo e o piloto anunciaram no Instagram o fim da relação. Com um casamento público, agradecem aos fãs por "terem feito parte deste capítulo tão bonito."

i

Diana Pereira e Tiago Monteiro estiveram casados durante 11 anos

Diana Pereira e Tiago Monteiro estiveram casados durante 11 anos

Casaram em agosto de 2008 e são pais de Mel, de 11 anos e meio, e Noah, 9. Depois dos rumores de uma possível separação, o casal anunciou esta segunda-feira, 7 de outubro, o fim do casamento de 11 anos. A notícia foi dada aos fãs através do Instagram de Diana Pereira e Tiago Monteiro — através de uma montagem de fotografias divertidas da família, o ex-casal anunciou a separação.

A escolha da foto poderá estar relacionada com uma reflexão dos dois sobre a relação que começou “como uma amizade que depressa foi paixão, uma paixão que se tornou amor, um amor que se fez família. “

Tiago e Diana são pais de Mel e Noah, de 11 e 9 anos, respetivamente

Ao longo do texto, o casal reflete sobre a sua história e escreve: “Decidimos que deixaríamos de ser um casal”. Apesar do afastamento, Tiago e Diana querem preservar “a amizade, o respeito e o carinho” e “a fantástica família que construímos e será sempre nossa.” A decisão tomada, segundo a publicação, veio após “um caminho” de “empenho, luta e reflexão”.

Como saber se está na altura de terminar uma relação

Os rumores do fim da relação já teriam começado em junho, com o afastamento do casal, no entanto, as agendas de cada um vinham justificar os desencontros. Numa relação que se foi tornando pública. e na qual cresceu “um enorme afeto, compreensão e respeito” (pelos fãs), a modelo e o piloto agradecem o apoio e por “terem feito parte deste capítulo tão bonito”.

A publicação foi feita no Instagram de Diana Pereira e Tiago Monteiro, em inglês e português, e os comentários à publicação desativados.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.