A poucos dias do roast a Ljubomir Stanisic, Fernanda Serrano foi uma das convidadas anunciadas esta segunda-feira, 7 de outubro, pela promotora do evento. No entanto, devido a "motivos pessoais e alheios à produtora", a participação da atriz foi suspensa. No entanto, há mais um nome para o espetáculo que promete pôr o Campo Pequeno, em Lisboa, a arder.

Ao elenco composto por Merche Romero, Eduardo Madeira, Marco Costa e Gilmário Vemba, junta-se agora o humorista Maurício Meirelles — um dos grandes nomes da comédia de stand-up no Brasil.

"Para aquecer ainda mais este roast, o próximo convidado é o humorista Maurício Meirelles. Diretamente do país irmão, o comediante brasileiro promete trazer consigo a melhor carne para pôr no assador, neste roast que vai deixar o chef Ljubomir Stanisic muito bem passado", pode ler-se no comunicado enviado pela Meiotermo, a responsável pela organização do evento.

Ljubomir Stanisic. “Que se foda a televisão”
Ljubomir Stanisic. “Que se foda a televisão”
Ver artigo

O espetáculo, conduzido por Rui Sinel de Cordes, está marcado para 13 de outubro no Campo Pequeno, em Lisboa, às 21 horas.

Os bilhetes podem ser comprados na plataforma digital Ticketline e nas grandes superfícies comerciais. Custam entre 30 a 35 euros e, se os anteriores espetáculos servem de indicação, espera-se que esgote rapidamente. A pensar isso, a organização anunciou também a abertura de novos sectores no recinto.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.