A primeira temporada de “Casados à Primeira Vista” foi um sucesso na SIC. O programa juntava duas pessoas, previamente escolhidas por especialistas, que dadas as suas características eram ideais para passar o resto da vida juntas. O programa terminou a 31 de dezembro, mas poucos meses depois foi anunciada a segunda temporada.

Em março deste ano, a SIC lançou um teaser de promoção do programa a pedir candidatos para a segunda temporada. Agora, anunciou no Instagram este sábado, 5 de outubro, que já há data para a emissão televisiva. A segunda temporada “Casados à Primeira Vista” começa a 13 de outubro.

O que é feito dos concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”?

À edição de papel da revista “TV7 Dias”, a apresentadora Diana Chaves explica que a expetativa é alta e que nesta segunda temporada “muda tudo”. “Bem vamos ver o que acontece. O que eu posso adiantar é que antes não havia mentalidade para casar pessoas à primeira vista. É só uma questão de ir mudando e, por vezes, bata um clique”, disse, referindo-se à possibilidade da participação de um casal homossexual.