Depois de um outono/inverno 2018/2019 repleto de estampados de animal, era quase certo que iríamos ficar um bom tempo sem vê-los e usá-los. Mas não podíamos estar mais enganados. O animal print está de volta e ainda com mais força.

O leopardo continua a ser o mais visto, mas são vários os estampados nesta tendência. Os padrões zebra, cobra ou vaca também fazem parte desta moda, que apesar de tão antiga e de estar sempre a vir e a voltar, é tudo menos consensual.

Há quem não consiga usar de todo, há quem tolere um pequeno apontamento e depois há quem goste de arriscar e usar looks totais com animal print e até combinar os vários tipos de padrão.

Este outono/inverno os looks skinny dão lugar ao volume XXL

Se juntar leopardo com cobra ou zebra com leopardo parecia impensável, este outono/inverno é a prova de que tudo pode acontecer na moda. Que as regras ficaram lá atrás e que arriscar “is the new black”.

Para quem ainda não tem animal print no armário ou para quem o animal print nunca é demais, reunimos 30 sugestões de peças de roupa, calçado e acessórios para começar já a criar looks mais selvagens.

30 fotos