Desde a chegada da nova diretora de programas da TVI, Felipa Garnel, que a estação privada tem vindo a sofrer alterações, algumas já visíveis e outras que ainda estão por chegar. Neste rebuliço televisivo, o regresso de Maria Cerqueira Gomes ao Porto era uma hipótse em cima da mesa.

Com o final do “Você na TV“, Goucha rumava até às tardes e Maria seguia até ao Porto ficando ligada à estação privada enquanto repórter naquela cidade. Em entrevista à edição de papel da revista “Lux”, a apresentadora garante que esta hipótese não se vai concretizar. “Não, não é verdade”. Mas admite uma mudança: “Em que formato não sei e mais não posso adiantar”, esclarece.

Talk-show deverá substituir o “Você na TV” — e vai ser apresentado por mulheres

À mesma publicação garante que não se sente ansiosa pelas mudanças estruturais da estação onde trabalha. “Outra das coisas que aprendi este ano é que a única coisa que me deixa ansiosa é o bem-estar dos meus filhos. Com tudo o resto lido muito bem”, explica. “Sou calma, acredito que o futuro, que o que nos está destinado, aparece. Não vivo para esquemas e confusões, para tentar adivinhar, para conversinha de corredor. A única coisa que me tira o sono é o bem-estar dos meus filhos”.