Os duques de Sussex aterraram na passada segunda-feira, 23 de setembro, na Cidade do Cabo, na África do Sul, para aquele que foi o primeiro ato oficial em modo família. Meghan e Harry levaram o pequeno Archie nesta viagem e os fãs da família real britânica puderam ver a criança como poucas vezes tinha sido possível. Esta foi a primeira vez depois do batizado que surgiram fotografias oficiais do primeiro filho de Harry e Meghan.

Meghan e Harry em África. O look em homenagem a Diana e o novo nome de Archie
Meghan e Harry em África. O look em homenagem a Diana e o novo nome de Archie
Ver artigo

Os duques conheceram várias organizações, o pequeno Archie recebeu um nome tipicamente africano e o príncipe Harry recriou a famosa fotografia da mãe a caminhar num campo de minas, em Angola.

Harry visitou o mesmo campo de desminagem que a mãe já tinha visitado 20 anos antes

Sem a mulher, o príncipe Harry visitou um campo de desminagem em Angola, da organziação Halo Trust – a mesma pela qual a mãe deu a cara há mais 20 anos. Segundo a conta de Instagram oficial dos duques de Sussex, a visita e a passagem pelo campo de minas serviu para chamar a "atenção para o perigo e prevalência de minas terrestres que ainda hoje existem".

48 vezes em que Meghan Markle não seguiu o protocolo real
48 vezes em que Meghan Markle não seguiu o protocolo real
Ver artigo

Ainda que Meghan Markle não tenha acompanhado o marido nesta visita, a duquesa teve alguns encontros oficiais a solo. Uma das ocasiões aconteceu quando a duquesa visitou universidade de Joanesburgo.

As visitas são importantes, mas em cada uma delas Meghan marcou também pela elegância e até alguma ousadia. Para a visita à universidade, usou um vestido trench, um modelo do qual é fã, mas a surpresa aconteceu na visita a uma organização de surf na praia de Monwabisi, durante a qual optou por vestir um casaco de ganga. O  blusão foi recebido com surpresa pelos fãs da monarquia, já que foi a primeira que, em visitas oficiais, um membro da realeza britânica usou esta peça tão descontraída. Mas a juntar a estas duas ocasiões estão muitas mais. Reveja os 13 looks que Meghan Markle usou na visita oficial a África.