Travis Scott não foi visto com Kylie Jenner e a filha, Stormi Webster, no casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, que teve lugar na segunda-feira, 30 de setembro. Segundo o "TMZ", site de notícias sobre o universo do social, o casal já não está junto, reportaram várias fontes que não revelaram a identidade.

De acordo com as mesmas, Jenner e Scott já andavam há algum tempo a tentar que a relação funcionasse, mas sem sucesso — tendo sido, por isso, que há algumas semanas decidiram afastar-se por um tempo.

As mesmas fontes adiantam ao “TMZ” que não é a primeira vez que o casal faz uma pausa no relacionamento de dois anos. Em fevereiro Scott e Jenner tiveram problemas: a socialite e empresária causou o rapper de traição, depois de encontrar “provas” no seu telemóvel.

Justin Bieber e Hailey Baldwin casam-se pela segunda vez
Justin Bieber e Hailey Baldwin casam-se pela segunda vez
Ver artigo

Dois meses depois, em abril, o casal fez as pazes. “Kylie e Travis resolveram o seu relacionamento e estão bem agora. Eles realmente precisavam dessas férias e de tempo sozinhos um com o outro”, disse, pela altura, uma fonte anónima ao “TMZ.

Em setembro, Kylie Jenner e Travis Scott fizeram a capa da “Playboy”. O rapper entrevistou, neste contexto, a socialite, membro do clã Kardashian, perguntando-lhe o que é que ela achava da relação.

“Pensamos o mesmo e temos os mesmos objetivos e paixões na vida”, disse Kylie. “Além de termos boa química, divertimo-nos muito. És o meu melhor amigo. Através de todos os altos e baixos do relacionamento, evoluímos juntos e continuamos a ficar mais fortes.”

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.