A filha mais nova de Lili Caneças, a empresária e artista plástica Rita Caneças, está a lutar contra um cancro da mama. Rita Caneças, de 49 anos, é fruto da relação da socialite com Álvaro Caneças. Segundo a edição em papel da revista "Nova Gente", a empresária já começou a fazer tratamentos de quimioterapia o que terá provocado o seu enfraquecimento e a queda de cabelo. Por essa razão, Rita tem-se resguardado dos olhares públicos.

Ainda assim, Flávio Furtado, amigo pessoal da artista plástica, revelou no "Você na TV" que a filha de Lili Caneças está a atravessar um período mais frágil. O comentador pediu em direto para enviar um beijinho à amiga revelando que esta está "a passar uma fase muito difícil".

Lili Caneças com a filha Rita, à esquerda, e com o neto, ao centro

Segundo a mesma publicação, Lili Caneças, quando contactada por telefone, recusou comentar o estado de saúde da filha. "Eu não vou fazer qualquer comentário sobre esse assunto", afirmou Lili Caneças. "Há 40 anos que tenho o maior respeito pela imprensa, respeito muito o vosso trabalho, e há 40 anos que a imprensa me trata sempre muito bem. Mas não vou comentar".

A eterna rivalidade entre Jô Caneças e Lili Caneças
A eterna rivalidade entre Jô Caneças e Lili Caneças
Ver artigo

Foi em março deste ano que Rita perdeu a madrasta para um cancro no pâncreas. Jô Caneças foi diagnosticada com a doença em 2017, e nos meses seguintes o cancro alastrou para órgãos como o fígado e os pulmões. A mulher de Álvaro Caneças viria a morrer a 4 de março e o funeral aconteceu no dia seguinte.

Mas Jô Caneças não foi o único caso na família. Em 2018, a própria Lili Caneças revelou, já depois de ter superado a doença, que tinha tido um melanoma, ou seja, um cancro na pele. "Tive um cancro no olho, na pálpebra direita, já há um ano e tal. Apanhei o maior susto da minha vida, mas detesto estar a falar de doenças", revelou a socialite à "VIP", citada pela "Nova Gente".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.