Como já é hábito, Cristina Ferreira partilhou na página pessoal de Instagram, esta quarta-feira, 2, a capa da revista do mês de outubro que já se encontra nas bancas. Uma atitude comum na apresentadora, mas que nesta edição tem algo de surpreendente.

Já por lá vimos Rita Pereira e Guillaume Lalung, Carolina Carvalho e David Carreira ou Lili Caneças "na cama", mas desta vez a apresentadora deu o corpo às balas. Sem photoshop, Cristina surge em roupa interior, sensual, e escreve na descrição do post: "O que tu és é muito mais forte do que aparentas. "

A revista tem vindo a surpreender tanto pelos conteúdos como pelos entrevistados escolhidos, e esta edição não foge à regra. Palavras como "maravilhosa", "sensual" e "arraso", multiplicam-se nos comentários dos fãs.

15 memes inspirados nos vestidos de Cristina Ferreira nos Globos de Ouro
15 memes inspirados nos vestidos de Cristina Ferreira nos Globos de Ouro
Ver artigo

Esta fotografia é publicada depois de, em junho, a apresentadora ter sido alvo de críticas por parte de alguns seguidores depois de partilhar uma fotografia de biquíni em Cannes. Aos comentários negativos respondeu mais tarde, no programa que apresenta na SIC, dizendo: "Sinto-me poderosa no fato de banho. A confiança e o sorriso dificilmente me vão tirar".

Esta onda de empoderamento feminino não é recente em Cristina e já na edição de abril da revista, a apresentadora arriscou ao escolher para a capa a modelo plus size Catarina Corujo.

Em relação à hashtag #rumoaosglobos (que surge no canto inferior da capa), justifica-se pelo conteúdo da revista, que Cristina usa para contar aos fãs de que forma se preparou para a noite de entrega dos prémios.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.