Em julho de 2018 começaram a surgir as primeiras notícias que associavam o cantor Justin Bieber à modelo Hailey Baldwin. A confirmação chegou e uns meses depois de terem começado a namorar ficaram noivos. O casamento não tardou e em novembro de 2018, quatro meses depois dos primeiros rumores que falavam nos dois enquanto casal, Justin Bieber já se referia a si como um homem casado.

O casamento aconteceu em Nova Iorque num registo civil e tudo foi feito com a máxima discrição. Mas ficou prometida uma grande festa com a família e amigos que tardava a chegar. A data da festa luxuosa foi adiada algumas vezes com o ator a justificar-se que devia primeiro focar-se na sua saúde mental.

Conheça o caricato truque de Hailey Baldwin para ajudar no combate às borbulhas

Mas agora aconteceu mesmo. O segundo casamento de Bieber e Baldwin aconteceu esta segunda-feira, 30 de setembro, em Bluffon no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, no hotel Montage Palmetto Bluff. A escolha do local foi fácil para o cantor. “O Montage tem sido uma segunda casa para o Justin”, disse uma fonte à revista “People“. “Muitas vezes ele vai até ao Montage para algum tempo sozinho. Eles adoram o Palmetto Bluff Montage”.

Do casamento propriamente dito pouco se sabe, apenas se conhecem as fotografias tiradas por quem lá esteve e que surgem agora na internet. É por elas que se sabe que as modelos Kendall Jenner ou Joan Smalls estiveram entre as convidadas assim como o manager de Bieber, Scooter Braun, e até uma ex-namorada do cantor, Caitlin Beadles.

9 fotos

No dia que antecedeu a cerimónia, aconteceu o jantar de ensaio e nessa altura foi possível ter um vislumbre do coordenado escolhido pela noiva. Com um vestido branco curto, assinado por Vivienne Westwood Couture, e uns sapatos Jimmy Choo a noiva fez furor junto dos convidados. Já estes chegaram ao jantar de barco e comeram especialidades locais. “Eles comeram comida típica, incluindo ostras assadas”, explicou a mesma fonte.

Segundo uma fonte do hotel, a unidade hoteleira foi reservada pelo casal para três dias, a começar no domingo, 29 de setembro, a a terminar esta terça-feira, 1 de outubro.