A semana da moda de Paris terminou esta segunda-feira, 1 de outubro e, como já vem sendo habitual, a marca francesa Chanel apresenta as suas propostas para as novas temporadas neste dia, no Grand Palais.

Mas mais do que os coordenados, houve um outro momento a marcar a passerelle: a invasão por parte da comediante, Marie Benoliel de 28 anos. A mulher saltou para a passarelle vestida com um conjunto de saia e casaco de pied de poule que se adaptava perfeitamente à ocasião e ao ADN da marca.

Coco Chanel. Como a estilista se tornou numa agente secreta para o regime nazi

Em cima da passerelle, Benoliel caminhou juntamente com as modelos até se encontrar de frente com a modelo Gigi Hadid. A modelo de 24 anos pareceu trocar algumas palavras com a intrusa e rapidamente mostrou-lhe a saída, colocando uma mão por cima do ombro e indicando-lhe o caminho que devia seguir. Não houve necessidade de a segurança intervir já que Hadid pareceu lidar com o incidente da melhor maneira.

Pouco tempo depois do desfile, descobriu-se que Benoliel é comediante e tem 227 mil seguidores no YouTube e 196 mil seguidores no Instagram. A jovem está à frente de um espetáculo a solo no teatro Comédie des Champs-Elysées, em Paris.