Depois da confirmação de Merche Romero e Eduardo Madeira como participantes do roast épico e sem filtros a Ljubomir Stanisic, foi anunciado mais um nome para a troca de galhardetes entre o chef mais controverso da televisão e os convidados que o vão homenagear.

O novo convidado é Marco Costa, pasteleiro e ex-participante do programa "Casa dos Segredos" da TVI. O anúncio foi feito esta segunda-feira, 30 de setembro. Marco junta-se assim ao elenco de participantes liderados por Rui Sinel de Cordes — o humorista que assume o cargo de roastmaster do evento.

Já se conhece a primeira convidada do Roast a Ljubomir Stanisic
Já se conhece a primeira convidada do Roast a Ljubomir Stanisic
Ver artigo

À semelhança do que tem sido habitual nos roasts anteriores, em que os protagonistas foram Toy e José Castelo Branco, a ideia é homenagear os anfitriões através de piadas e comentários obscenos — sempre com humor e sem filtros.

O espetáculo está marcado para 13 de outubro no Campo Pequeno, em Lisboa, às 21 horas. Os bilhetes podem ser comprados na plataforma digital Ticketline e nas grandes superfícies comerciais. Custam entre 30 a 35 euros e, se os anteriores espetáculos servem de indicação, espera-se que esgote rapidamente.