A semana que passou começou logo em grande com o casamento de Toy e Daniela, a 22 de setembro. A MAGG falou com o tenor que cantou no casamento e depois da cerimónia fez uma lista com alguns dos momentos mais especiais (e estranhos) da cerimónia. Mas a semana estava ainda a começar.

Foi anunciado que Georgina Rodriguez ia dar a sua primeira entrevista – e que também iria ser filmada 24 horas. O bónus desta conversa chegava também com uma tour pela casa de Madrid onde a modelo tinha vivido com Cristiano Ronaldo e os quatro filhos. Soube-se também que Ângelo Rodrigues está a recuperar e já se tenta levantar.

Luciana Abreu ganha a guarda das filhas

Foi também uma semana marcada pelas audiências sobre a custódia das quatro filhas de Luciana Abreu. A cantora foi a tribunal com os dois ex-maridos para ver a situação das visitas às filhas regularizada. A atriz que vai entrar em “Terra Brava”, na SIC, ficou com a guarda das duas filhas mais novas, as gémeas Amoor e Valentine. Ainda assim, o ex-marido, o guia turístico Daniel Souza, quer continuar a utilizar o apelido da cantora.

Dias antes da audiência, Daniel Souza publicou umas frases enigmáticas nas suas redes sociais. Clique na fotogaleria para saber o que disse o guia turístico e fique por dentro de outras notícias do social português que marcaram a semana que passou.

7 fotos