Já apareceu várias vezes na página de Instagram de Jessica Athayde, principalmente desde o episódio em que ajudou a atriz no momento em que o bebé se engasgou a dormir. Quem assistiu ao documentário "Waiting for Oliver" da "Vogue" Portugal, também já a viu e já sabe um pouco mais sobre ela.

Rosa tem sido o grande apoio da atriz e esta faz questão em partilhar com quem a segue. Um apoio que Jessica Athayde considera fundamental e que começou na gravidez, acompanhou os primeiros meses de vida de Oliver e continua agora nesta fase em que a atriz está separada de Diogo Amaral.

Revelações que fez no documentário publicado pela revista de moda, que mostra a vida de Jessica Athayde enquanto estava grávida, o parto e os primeiros tempos após o nascimento, e onde fala sobre a separação. É neste conjunto de oito vídeos que a atriz apresenta Rosa, a mulher que começou a trabalhar na sua casa dois meses antes de Oliver nascer e que tem sido a sua maior ajuda.

Os 12 melhores momentos do documentário de Jessica Athayde com a “Vogue”
Os 12 melhores momentos do documentário de Jessica Athayde com a “Vogue”
Ver artigo

Jessica Athayde mostra-se tão agradecida com a ajuda que Rosa lhe tem dado, que esta semana publicou no Instagram um pedido de sugestões de massagistas, para lhe oferecer uma massagem. Depois disso, fez uma publicação também nesta rede social de uma fotografia de Rosa com Oliver ao colo e com a legenda: "A Rosa veio trabalhar comigo 2 meses antes de o Oliver nascer, fizemos a experiência se nos daríamos bem, se seria a pessoa indicada para me ajudar com o Oliver no dia que eu voltasse a trabalhar... aturou os meus enjoos e inseguranças antes do parto, e mal o Oliver chegou a casa foi para os braços da Rosa. A Rosa tem 4 filhos, e trata do Oli como se fosse um dos dela. Recebe-a com um sorriso de manhã sempre que a vê. Sei que queria publicar no Facebook dela uma fotografia com o Oliver mas não quis abusar, então publico eu Rosa para saberes que és da família e não precisas de pedir."

A fotografia que conta já com mais de 100 mil gostos, encheu-se de comentários — quase 2 mil — de pessoas que gabam a sorte de Jessica Athayde por ter encontrado alguém de confiança, e outras que elogiam o facto de a atriz se mostrar tão agradecida.