Com apenas 16 anos, é atriz na novela "Prisioneira" da TVI, modelo da Central Models e influenciadora digital, com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Margarida Corceiro vive em Santarém, começa a revelar-se na televisão nacional e nas redes sociais e é também a nova namorada do internacional português João Félix, 19 anos, que se transferiu neste verão do Benfica para o Atlético de Madrid.

Brad Pitt fala abertamente sobre o que levou ao fim do casamento com Angelina Jolie
Brad Pitt fala abertamente sobre o que levou ao fim do casamento com Angelina Jolie
Ver artigo

Apesar de a atriz e modelo ser sportinguista (e Margarida faz questão de destacar isso na descrição do seu perfil de Instagram), a relação começou quando João Félix ainda jogava no Benfica. Agora que um vive em Santarém e outro em Madrid, a relação mantém-se à distância e Margarida Corceiro já foi visitá-lo à capital espanhola, de onde é a personagem que interpreta na novela da TVI.

Na página de Instagram da jovem atriz não há qualquer fotografia com o jogador. O que há mais são fotografias em biquíni, sozinha ou com amigas, em praias paradisíacas e fotografias com a camisola do Sporting com legendas que mostram orgulho no clube.