Quando em “Sexo e a Cidade”, Magda encontra um vibrador de Miranda na mesinha de cabeceira faz questão de o trocar por uma estátua da Virgem Maria. Depois de esconder o brinquedo, a empregada de Miranda faz ainda questão de lhe dizer que com ele as suas chances em encontrar um marido diminuem. “Isso significa que não preciso de um”, atira-lhe Miranda.

Temos que dar um desconto e pensar que a série foi a primeira vez para o ar há mais de vinte anos e que talvez agora este discurso de Magda esteja já um tanto desatualizado. É que se há uns anos o uso de vibrador, ou de um qualquer brinquedo sexual, era tabu, hoje em dia é vê-los a voar das prateleiras de lojas eróticas ou até alvo de reviews no Youtube.

Estes brinquedos sexuais estão cada vez mais completos e a última novidade no mercado última novidade está perto do auge da tecnologia sexual. Falamos do novo vibrador da marca Satisfyer, que em Espanha está esgotado em todas as lojas. Num artigo publicado no “El País”, Noelia Ramírez conta como foi a algumas lojas eróticas e que em todas o brinquedo se encontrava esgotado.

Horoscope. Os kits eróticos que querem pôr as portuguesas a explorar o prazer
Horoscope. Os kits eróticos que querem pôr as portuguesas a explorar o prazer
Ver artigo

“Ele esgota de cada vez que repomos o stock”, contou ao "El País" uma das donas de uma loja física da zona da Gràcia, em Barcelona. Mas no mundo digital, o cenário é o mesmo. “Estamos a ter uma avalanche de pedidos e somos incapazes de fornecer tanta alegria em tão pouco tempo. Até nos correios nos dizem que não cabem mais pacotes nos camiões”, conta um funcionário de uma sex-shop espanhola online.

Mas o que é que torna este vibrador tão especial?

A marca Satisfyer tem vários modelos de vibradores, tanto para mulher como para homem, mas é o Satisfyer Pro 2 Vibration a bater recordes de vendas.

Este é diferente dos vibradores convencionais já que numa das extremidades oferece uma pequena área de sucção, para além de acariciar a parte visível do clitóris. Este brinquedo combina ainda esta parte de sucção com vibração o que faz com que as mulheres atinjam o orgasmo em dois minutos. Existem 11 velocidades e quanto mais veloz mais rapidamente se atinge o orgasmo, garante a marca. No site oficial custa 59,98€.

Outras vantagens do brinquedo: é feito de silicone, o que é menos agressivo para a pele. Além disso tem uma bateria recarregável e é à prova de água e, por isso, pode ser usado no duche.