Fala-se em descontos e os olhos brilham. Fala-se em descontos em comida e aos olhos brilhantes junta-se um estômago a bater palmas. Prepare o corpo para a festa que aí vem: durante seis semanas, vai ser possível comer em mais de 200 restaurantes sempre com desconto de 50%.

Esta é a quarta edição do The Fork Fest, mas traz novidades. Este ano, os descontos duram seis semanas — habitualmente eram apenas três — e já chegam a mais de 200 restaurantes em todo o País. Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria estreiam-se na lista de cidades aderentes, juntando-se aos participantes habituais: Lisboa, Porto, Algarve e Funchal.

O evento decorre de 25 de setembro a 3 de novembro, mas os titulares de conta Millennium bcp têm oportunidade de desfrutar destas refeições com reservas exclusivas, entre 25 de setembro e 1 de outubro, com pagamento em débito ou crédito.

10 restaurantes que abriram enquanto estava na praia
10 restaurantes que abriram enquanto estava na praia
Ver artigo

Em Lisboa, são às dezenas os espaços aderentes, os quais destacamos os clássicos Adega Machado ou o Café Luso e os ainda a cheirar a novo Tsukiji e A Barra Japonesa. No Porto arrisque no Coma, no Pedro Limão e no Mundo.

Em Braga tem o tradicional Ignácio e o vegetariano Hibiscus e no Funchal pode optar por uma espetada regional no Venda Donna Maria ou por marisco, se escolher o Real Canoa. Consulte a lista completa no site do The Fork, através do qual pode também fazer a reserva.