A filha mais nova do príncipe André e da duquesa de York, a princesa Eugenie, casou em 2018 – meses depois do mediático casamento de Meghan e Harry. Agora, o palácio de Buckingham confirmou que a filha mais velha do ex-casal está noiva de Edoardo Mapelli Mozzi e o casamento está marcado para 2020.

As notícias surgiram primeiro no Instagram, cuja publicação foi apagada minutos depois. A informação foi rapidamente confirmada pelo palácio de Buckingham que diz que a princesa Beatriz está “extremamente feliz” por poder anunciar a novidade. O palácio adiantou ainda que o pedido de noivado aconteceu enquanto o casal estava de férias em Itália.

“Sua alteza real, a princesa Beatrice de York e o senhor Mapelli Mozzi ficaram noivos enquanto estavam de férias em Itália no início deste mês”, pode ler-se no comunicado enviado pelo palácio.

O pai da noiva, o duque de York, já se pronunciou no Instagram. “Estamos muito felizes por Beatrice e Edoardo terem ficado noivos e por termos acompanhado a evolução da sua relação. Somos os pais sortudos de uma filha maravilhosa que encontrou o seu amor e a sua companhia num amigo devoto e num homem leal. Queremos enviar-lhes as melhores felicidades para uma família futura maravilhosa”.

As novas fotografias de Archie Harrison na África do Sul
As novas fotografias de Archie Harrison na África do Sul
Ver artigo

A irmã mais nova também já comentou a novidade no seu Instagram e deu a conhecer que tinha sido ela a tirar a fotografia do noivado. “Beabea – uau! Estou tão feliz por vós, minha querida irmã mais velha e meu querido Edo. Já faz muito tempo e os dois estavam destinados”, escreveu. Na legenda aparece ainda um ícone de uma máquina fotográfica e à frente acrescenta: “tirada por mim”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.