A oscilação de peso na vida de Jessica Simpson não é um problema recente, mas foi com a terceira gravidez que a cantora atingiu os três dígitos na balança. Esta terça-feira, 24 de setembro, a atriz anunciou que tinha perdido 50 quilos, seis meses depois de nascer a terceira filha, Birdie Mae.

Seis meses. 50 quilos já foram. E sim, cheguei aos 108 quilos na balança. Esta é a primeira viagem que faço em que fico longe da Birdie Mae e é muito emocionante por várias razões. Mas estou muito orgulhosa por me sentir eu novamente. Mesmo quando achava que era impossível, eu escolhi trabalhar mais arduamente”.

Demi Moore revela que fez sexo a três durante casamento com Ashton Kutcher
Demi Moore revela que fez sexo a três durante casamento com Ashton Kutcher
Ver artigo

Segundo uma fonte ouvida pela revista “People” a cantora de 39 anos está a fazer tudo segundo as regras: está a fazer exercício e está a reeducar a sua alimentação. “Ela está a trabalhar arduamente e está a fazer exercício, a comer saudável e a tentar voltar à forma que tinha antes. E está entusiasmada pelo que tem pela frente”.

“Ela está a tentar voltar a ser saudável. Não está focada nos números, mas sim em sentir-se bem”, continua a mesma fonte.