Há mais um nome para a festa de galhardetes que vai ser trocada entre convidados e Ljubomir Stanisic — o chef controverso que, embora seja a cara do programa “Pesadelo na Cozinha”, já fez questão de dizer que prefere a cozinha à televisão.

Depois de Merche Romere e Rui Sinel de Cordes, que vai assumir o cargo de roastmaster, é o humorista Eduardo Madeira a juntar-se a um elenco que promete ser repleto de figuras conhecidas do grande público.

A ideia, tal como tem sido habitual nos roasts anteriores (em que os visados foram Toy e José Castelo Branco), é homenagear o anfitrião através do humor sem filtros e piedade.

Ljubomir Stanisic. “Que se foda a televisão”

Depois de uma ronda de insultos e graças sobre Ljubomir, este terá a oportunidade de se vingar de cada um dos convidados com uma ronda só para ele — onde vai poder responder à letra a cada graça, insulto ou humilhação.

O espetáculo está marcado para 13 de outubro no Campo Pequeno, em Lisboa, às 21 horas. Os bilhetes podem ser comprados na plataforma digital Ticketline e nas grandes superfícies comerciais. Custam entre 30 a 35 euros e, se os anteriores espetáculos servem de indicação, espera-se que esgote rapidamente.