Aconteceu esta terça-feira, 24 de setembro, mais uma edição da Gala Sexy Vidas patrocinada pela revista “Vidas”, que pertence ao “Correio da Manhã”. A cerimónia premeia as mulheres e os homens mais sexy do ano em várias categorias.

Fernanda Serrano, Cuca Roseta, Vanessa Rebelo e Joana Duarte foram as mulheres vencedoras nas categorias Sexy Tv, Sexy Vidas, Sexy Sport e Sexy Net, respetivamente. Já Lourenço Ortigão, Nuno Gomes, João Santos e Jorge Mendes foram os grandes vencedores nas categorias Sexy TV, Sexy Sport, Sexy Net e Sexy Vidas, respetivamente.

A festa decorreu no Salão Preto e Prata no Casino Estoril e nunca o nome do salão tinha feito tanto jus aos coordenados escolhidos. Os brilhantes foram uma constante, seja em micro vestidos como em vestidos longos. Os outfits pretos também foram um dos eleitos da noite porque afinal, e como dizia o ditado, com um vestido preto ninguém se compromete.

Os 25 melhores e piores looks que desfilaram na passadeira vermelha dos Emmy
Os 25 melhores e piores looks que desfilaram na passadeira vermelha dos Emmy
Ver artigo

Os momentos musicais ficaram a cargo de April Ivy, The Gift, Diogo Piçarra e Virgul. A noite ficou ainda marcada pelo discurso de Octávio Ribeiro, diretor geral do “Correio da Manhã” e da “CMTV “ que destacou o novo recorde da estação de televisão – um aumento superior a 40% no horário nobre em relação ao mesmo mês no ano de 2018.

“Este fenómeno só é possível com esta equipa e com este espírito de equipa. E será este espírito de equipa que nos permitirá vencer todos os desafios que o futuro nos colocar”, disse Octávio Ribeiro. “Este será provavelmente o último ano que vou discursar”.